sábado, 19 de junho de 2010

Orla de Macapá - ótima opção de lazer e entretenimento na cidade


a "nova orla" de Macapá é simplesmente linda! bastante iluminada e com varias opções de barzinhos que oferecem comidas variadas e cervejas bem geladas.. freqüentada por pessoas de bom gosto, a orla passou um período de 5 anos pra ser inaugurada mas a demora valeu a pena.


bem ao lado da fabulosa fortaleza de São José de Macapá a orla possui uma ampla praça com quadras de esporte (que ainda esta em obras) e área pra caminhada, além de um trapiche de mais de 500 metros com um ótimo restaurante no final.


a casa do artesão é um outro bom lugar pra ser visitado onde podemos comprar peças de artesanato local e indígena.


próximo post: orla do Santa Inês e araxá! abraços e obrigado pela visita!

fotos de: Juvenal Canto

2 comentários:

  1. Da casa do artesão só me lembro daquele cara que falou pra gente que lasanha, arroz com galinha e maniçoba eram comidas típicas de Macapá! rs
    A orla é linda mesmo! =) Bom post, primo! Sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  2. nossssa muito legal seu Blog...
    Meu nome é Rayana, to criando site sobre macapá para uma feira tecnológica na minha escola...
    se vc puder me dar algumas dicas eu agradeço...
    meu e-mail é rayanavalente@hotmail.com
    abraço.

    ResponderExcluir